São Paulo, terça-feira, 02 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arbitragem desvia atenção em meio à crise

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo com o clube mergulhado numa crise provocada por quatro derrotas seguidas, o técnico Nelsinho Baptista e o goleiro Rogério encontraram outro assunto para se preocupar. Os dois disseram estar preocupados com a arbitragem no jogo de amanhã contra o Figueirense, pela Copa do Brasil.
Eles souberam pelo supervisor do clube, José Teixeira, que a partida será apitada pelo juiz Edílson Soares da Silva, do Rio de Janeiro. "Acho estranho escalarem um carioca para um jogo que pode definir o adversário de um time do Rio nas quartas-de-final da Copa do Brasil", afirmou Rogério.
O São Paulo precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols para se classificar, sem depender de uma disputa de pênaltis, e enfrentar o vencedor do confronto entre Vasco e CSA.
O time de Alagoas ganhou o primeiro jogo por 2 a 1.
"Escalaram um árbitro que não é tão conhecido para o nosso jogo e, que, acima de tudo é carioca. Isso não deveria acontecer", afirmou Nelsinho.
Na tentativa de acalmar a torcida em meio à crise, o goleiro Rogério resolveu empenhar a sua palavra. Em tom de promessa, ele assegurou ontem que a equipe irá se classificar para as semifinais do Rio-SP. "Garanto que vamos conseguir essa classificação", disse.
Terceiro colocado no Rio-SP, o time depende somente de si, por enquanto, para passar às semifinais do torneio. (RP)



Texto Anterior: Futebol: Nelsinho cobra empenho para São Paulo sair da crise
Próximo Texto: Crise tricolor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.