São Paulo, terça-feira, 02 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder, Luxemburgo ignora crítica de atleta

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador Wanderley Luxemburgo preferiu contemporizar as críticas à equipe feitas pelo zagueiro Alexandre e pelo goleiro Marcos após a partida contra o Guarani, no último sábado, que deu ao Palmeiras a classificação antecipada às semifinais do Torneio Rio-São Paulo.
Apesar da vitória por 3 a 2, após o jogo, Alexandre, sem citar nomes, reclamou da postura de alguns companheiros em campo.
"Em alguns momentos faltou seriedade a alguns jogadores", afirmou o zagueiro, referindo-se à reação da equipe de Campinas, que chegou ao empate depois de estar perdendo por 2 a 0.
Já o goleiro palmeirense disse que a equipe se "acomodou" com a vantagem de dois gols.
Luxemburgo não quis entrar em polêmica. Elogiou o time, mas reconheceu que existem falhas no meio-campo. "O Alexandre tem uma personalidade muito forte, é jovem. Por isso, acaba falando algumas coisas de cabeça quente, mas aos poucos ele aprende."
"O Palmeiras não tem a qualidade de sair para o jogo. Não adianta eu querer exigir isso", completou o técnico, que começa hoje a preparar a equipe para o clássico contra o Corinthians.


Texto Anterior: Crise tricolor
Próximo Texto: Gols de Renato não comovem Parreira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.