São Paulo, terça-feira, 02 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gols de Renato não comovem Parreira

DA REPORTAGEM LOCAL

Os dois gols marcados pelo meia reserva Renato na partida contra o São Paulo, anteontem, pelo Torneio Rio-São Paulo, não irão influenciar a escalação do Corinthians para o jogo com o Cruzeiro, amanhã, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil.
O técnico Carlos Alberto Parreira vai manter a mesma equipe que disputou as últimas seis partidas. "O time será o mesmo que vem jogando, com o Gil na ponta esquerda. Mas nós ganhamos mais uma ótima opção, que é o Renato", disse o técnico, que, no clássico regional, substituiu Gil por Renato no segundo tempo.
A equipe do Parque São Jorge, que enfrentará o Cruzeiro depois de vencer quatro partidas consecutivas, precisa derrotar o time mineiro ou empatar por três gols, no mínimo, para conseguir uma vaga nas quartas-de-final da competição nacional. No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 2 a 2, no Morumbi.
Na próximo domingo, o Corinthians, vice-líder do Rio-SP, pega o Palmeiras, primeiro colocado no torneio interestadual. "Temos de dar um passo de cada vez. Primeiro, vem o Cruzeiro. Só depois é que pensaremos no Palmeiras", disse o meia Ricardinho.


Texto Anterior: Líder, Luxemburgo ignora crítica de atleta
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Coréia diz ter vendido 82% dos ingressos para a Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.