UOL


São Paulo, quarta-feira, 02 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ninguém toca no Schumacher, decreta Leão

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM SANTOS

O técnico do Santos, Emerson Leão, quer que os seus jogadores tenham muito cuidado hoje à tarde nas disputas de bola durante a partida-treino beneficente, na Vila Belmiro, com a participação do piloto alemão Michael Schumacher.
Segundo o lateral Léo, o treinador recomendou: "Ninguém encosta nesse homem pelo amor de Deus".
Léo também afirmou que a recomendação foi reforçada para os zagueiros Pereira, Alex e André Luís e ao volante Paulo Almeida.
Leão comentou o pedido em tom de brincadeira.
"Já pensou um homem daquele [Schumacher] machucar o tornozelo e não poder correr no domingo [no GP Brasil]. Não dá para colocar o Robinho no lugar dele."
A idéia inicial era um jogo-treino opondo as duas maiores estrelas do Santos. De um lado estaria o time de Diego, do outro, o de Robinho, com cada jogador escolhendo seus companheiros.
Leão, porém, não aprovou a iniciativa e vai escalar titulares contra reservas.
A partida terá duração de 60 minutos, divididos em dois tempos. O piloto da Ferrari irá atuar 30 minutos em cada equipe.
Os jogadores atuarão com o uniforme do Santos, e Schumacher será o único a jogar com a camisa do projeto Criança Esperança.


Texto Anterior: Saiba mais: FIA ameaça tirar do Mundial país que vetar tabaco
Próximo Texto: Vôlei: Palmeiras deve deixar as quadras
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.