São Paulo, terça-feira, 02 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time perde principal zagueiro

da Reportagem Local

O zagueiro Fábio Luciano, titular que mais jogou na temporada, vai desfalcar o Corinthians amanhã, contra o Rosario Central, pela abertura das oitavas-de-final da Libertadores-2000.
O jogador sofreu anteontem, contra a Ponte Preta, uma contratura na coxa direita e deve ficar, pelo menos, uma semana afastado.
Para substituir Fábio Luciano, o técnico Oswaldo de Oliveira vai promover a volta de Adílson, que irá formar a zaga com João Carlos.
Ontem, jogadores e diretoria continuaram reclamando da arbitragem do jogo contra a Ponte Preta.
Além do problema envolvendo Fábio Luciano, causado por uma entrada de um adversário, o clube reclama da expulsão de Edílson, que reclamou de uma entrada do zagueiro Ronaldão.
Hoje, o clube vai tentar adiantar o julgamento do atacante, para que ele possa, em caso de absolvição, jogar no domingo, contra o Palmeiras. Mesmo com as reclamações, a diretoria não pretende vetar nenhum dos dois árbitros do jogo de Campinas.
"Se a gente vetar todos os árbitros que apitarem mal, logo não teremos gente para apitar em São Paulo", afirmou Carlos Nujud, o ""Nei", diretor de futebol do Corinthians. (PC)

Texto Anterior: Oliveira passa de interino a recordista
Próximo Texto: Palmeiras critica apatia de Roque Jr
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.