São Paulo, terça-feira, 02 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo presidente são-paulino convoca reunião por Vágner

da Reportagem Local

A decisão do técnico Levir Culpi de deixar o volante Vágner fora do clássico contra a Lusa gerou um clima de tensão no São Paulo.
A prova de que a saída do jogador teve desdobramentos foi dada ontem, quando o novo presidente do clube, Paulo Amaral Vasconcellos, se reuniu com o treinador, o jogador e o diretor de futebol José Dias para discutir o assunto. A reunião foi no CT.
Vágner treinou com os companheiros e se recusou a dar entrevistas, ao final do trabalho.
"Está tudo certo. Surgiram comentários de que houve um problema de indisciplina com o Vágner, mas não aconteceu isso. Na reunião, o jogador mostrou que entendeu a sua saída", afirmou o presidente do clube.
O volante soube no sábado à noite, em seu quarto no CT, que não ficaria nem na reserva. A informação foi dada a ele pelo técnico. "É lógico que ele não ficou contente, mas entendeu e deixou a concentração em seguida, como tinha que ser", disse Culpi.
Apesar de manter a versão de que a saída do jogador foi uma opção tática e de que não houve problemas, o treinador não deu detalhes sobre o que foi discutido na reunião.
"O São Paulo é como uma família. Existem assuntos que não devem ser passados para o público", afirmou o técnico.
Segundo o treinador, Vágner também não ficará nem no banco contra o Sinop-MT, amanhã, pela Copa do Brasil.
As novidades na reserva devem ser o chileno Maldonado e o atacante Sandro Hiroshi, que na semana passada terminou de cumprir seis meses de suspensão.
Hoje, Hiroshi dará sua primeira entrevista, desde que a Folha revelou que ele havia adulterado sua certidão de nascimento.
O zagueiro Álvaro disputa uma vaga no time com Wilson.


Texto Anterior: Palmeiras critica apatia de Roque Jr
Próximo Texto: Dodô desfalca Santos contra o Coritiba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.