São Paulo, terça-feira, 02 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atléticos fazem primeiro duelo nacional no torneio

da Agência Folha, em Belo Horizonte e em Curitiba

O Atlético-MG e o Atlético-PR fazem hoje o primeiro confronto brasileiro na Libertadores-2000. Jogando no Mineirão, o time de MG quer se firmar na competição, já que foi uma equipe instável na fase inicial.
O Atlético-MG perdeu jogos considerados fáceis e acabou ficando com o segundo lugar em seu grupo, ao contrário do time paranaense, que venceu cinco partidas e obteve o primeiro lugar -sofreu só dois gols no torneio.
O melhor entrosamento mostrado pelos jogadores nas últimas partidas e o fato de o time contar com o apoio da torcida no jogo de hoje são as apostas para conseguir a reabilitação.
A novidade do Atlético-MG na segunda fase da Libertadores será a entrada do meia Caíco.
Com a vantagem de decidir a vaga em casa, o Atlético-PR pretende realizar um jogo de "muita cautela". O técnico Oswaldo Alvarez disse que vai usar a marcação sob pressão no meio-campo e a velocidade dos atacantes.
NA TV - Bandeirantes, às 21h30, ao vivo

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Espanha suspeita de partida "entregada"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.