São Paulo, domingo, 02 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Costa aposta em agressividade para triunfar

DA REPORTAGEM LOCAL

Albert Costa disse acreditar que um pouco mais de agressividade somada com a atual situação de Guga pode resultar em um resultado positivo hoje.
"Acho que, se eu quiser vencê-lo, terei que ser um pouco mais agressivo", afirmou o espanhol. "E como eu tenho um jogo sólido no fundo de quadra, acho que ele [Guga] pode ter problemas, não?"
Costa também afirmou que Kuerten não está jogando com tanta confiança como nos dois últimos anos.
"Ele ainda não ganhou nenhum título. Nos outros anos, ele vinha vencendo durante toda a temporada de saibro e venceu aqui. Agora, as condições são bem diferentes."
Por causa da cirurgia no quadril direito, em fevereiro, Guga só disputou três torneios na temporada européia de saibro antes de Roland Garros.
Em 2000, ele chegou a Paris com dois títulos na temporada, e, no ano passado, com três.
Mas o espanhol conta que uma mudança em sua vida particular também o faz jogar mais relaxado: o nascimento de suas filhas gêmeas, Claudia e Alma, no ano passado. (FI)


Com agências internacionais

Texto Anterior:

FOLHA ESPORTE
Tênis: Guga pega freguês por vaga nas quartas

Próximo Texto: Automobilismo: Após 36 dias de folga, pilotos da Indy se preparam para maratona
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.