UOL


São Paulo, segunda-feira, 02 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção aflige artilheiro isolado

DA ENVIADA A SANTOS

Apesar da derrota do São Paulo, Luis Fabiano fez o seu gol, alcançou a artilharia isolada do Brasileiro (11 gols) e disse que agora não vai dormir esperando a convocação do técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, programada para amanhã no Rio.
"Até agora estava bem, mas a hora vai chegando e a ansiedade também. Nunca esperei pela lista da seleção em um momento tão bom, por isso nunca antes tinha ficado assim", disse o atacante, que já marcou 27 vezes em 28 jogos nesta temporada.
Artilheiro também do Paulista-2003 e do Brasileiro-2002, Luis Fabiano, 22, acredita ser essa a melhor chance que tem para aparecer para os times grandes da Europa, de onde voltou no ano passado depois de apagada passagem pelo Rennes (França).
"A Copa das Confederações é ótima porque todos os times europeus vão estar de olho, claro", afirmou o atacante, cuja multa rescisória vale cerca de US$ 13 milhões. (MR)


Texto Anterior: Amarelo castiga motor santista
Próximo Texto: Falha de Rogério acaba com série invicta de Rojas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.