São Paulo, sexta-feira, 02 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robinho quer ficar "forte" como colegas

DOS ENVIADOS A WEGGIS

A seleção brasileira tem mais um jogador na fila para fortalecer a musculatura.
Cansado de apanhar e não parar em pé na Espanha, onde joga pelo Real Madrid, ele pretende ganhar massa. "Desde que não tire a minha habilidade, isso é bom. Já ganhei alguns quilos. Isso está me ajudando", comentou o atacante.
Como Ronaldo, cujas fontes oficiais não mudam seu peso há anos, Robinho tem o peso e altura listados como se fossem os mesmos do início da sua carreira no Santos (60 kg e 1,72 m).
No entanto, mesmo na época em que ainda estava na equipe do litoral sul paulista, quando raramente se machucava e desfalcava o time, ele já tinha engordado 4 kg e crescido ao menos 2 cm.
No Real Madrid, o desejo é que Robinho ganhe muitos mais quilos e músculos.
O clube avalia que o atleta só vai atingir todo o seu potencial se tiver corpo para enfrentar os parrudos zagueiros rivais, especialmente nos torneios europeus.
Carlos Alberto Parreira também já se disse favorável ao fortalecimento de Robinho, com a mesma ressalva de que isso só pode acontecer se não tirar a velocidade do seu reserva. (PC, RP E SR)


Texto Anterior: Pesado, quarteto vê vantagem para ganhar no corpo
Próximo Texto: Multimídia: Peso de Ronaldo é assunto até de TV norueguesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.