São Paulo, terça, 2 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dunga volta aos treinos, Romário, não

dos enviados a Lésigny

O meia defensivo Dunga voltará hoje aos treinamentos da seleção brasileira, recuperado de dores musculares na virilha direita. A informação foi dada ontem pelo fisioterapeuta da equipe, Claudionor Delgado.
Segundo Delgado, será do preparador físico Paulo Paixão a decisão sobre treino com ou sem bola.
Clinicamente, o capitão da seleção já está liberado para enfrentar amanhã a seleção de Andorra.
Ontem de manhã, nos jardins do hotel da seleção, Dunga e o técnico Zagallo conversaram durante pelo menos 15 minutos. Eles falaram sobre o desempenho do time no empate de 1 a 1, domingo, contra o Athletic Bilbao.
Em Paris, Zagallo se encontrou ontem com Carlos Alberto Parreira, treinador da Arábia Saudita na Copa da França e campeão com o Brasil em 1994.
Parreira, cuja equipe foi goleada pela Noruega por 6 a 0, na semana passada, passou informações para Zagallo. A seleção norueguesa é a terceira adversária da brasileira na primeira fase do Mundial.
O único a voltar hoje aos treinos é Dunga. O atacante Romário, contundido na batata da perna direita, continuará pelo menos até a sexta-feira na fisioterapia.
"Nós queremos que ele esteja bem na estréia contra a Escócia, dia 10", disse Claudionor Delgado.
Durante toda a Copa, Romário fará fisioterapia diariamente. Hoje o Brasil inscreve seus 22 atletas para o Mundial, inclusive com Romário, conforme confirmou ontem Delgado.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.