São Paulo, terça, 2 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante alcança topo da carreira perto dos 30

da Redação

Aos 30 anos, Oliver Bierhoff vive o melhor momento de sua carreira. O atacante foi alçado à condição de ídolo apenas na Eurocopa de 96, quando anotou os dois gols que deram o título aos alemães na final contra a República Tcheca.
A partir de então, o atacante vem mantendo um bom desempenho. Nesta temporada, superou aquele que parecia ser o seu maior desafio: derrotar o brasileiro Ronaldinho na disputa da artilharia do campeonato italiano.
Marcou 27 gols, contra 25 de Ronaldinho, a quem restou o consolo de se transformar no jogador estrangeiro que mais marcou em sua primeira temporada na Itália.
A excelente campanha na Udinese acabou atraindo as atenções dos grandes clubes italianos e Bierhoff acertou sua transferência para o Milan, que reforça a equipe após uma péssima temporada.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.