São Paulo, terça-feira, 02 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

AUTOMOBILISMO

Montezemolo diz que pode deixar presidência da Ferrari nos próximos dias
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou que irá decidir nas próximas semanas sobre sua permanência à frente da montadora italiana.
O dirigente disse, em declaração à revista inglesa "Autosport", que já atingiu todos os objetivos que traçou quando assumiu o comando da fábrica, em 1991. Montezemolo havia começado a trabalhar na equipe italiana em 1973, como assistente de Enzo Ferrari.
"O ciclo que iniciei terminou. O momento é apropriado para fazer reflexões. Preciso pensar [sobre a saída da Ferrari", minha decisão será tomada nas próximas semanas", disse.
A principal insatisfação de Montezemolo seria com a venda de 34% da participação que a Fiat tinha na Ferrari, feita na última sexta-feira. O banco de investimento italiano Mediobanca comprou as ações por US$ 770 milhões e colocará a participação no mercado em 2003. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Rivais também têm problemas para escalação
Próximo Texto: Atletismo: Jadel Gregório participa de competição na Suíça
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.