São Paulo, terça-feira, 02 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivais também têm problemas para escalação

DA REPORTAGEM LOCAL

Os adversários dos paulistas na Copa dos Campeões também enfrentam problemas para definir seus times.
Ás vésperas da estréia, o Vitória pode desfalcar o Bahia de seu maior jogador, Pretto. Sem condições de pagar US$ 750 mil ao Vitória de Guimarães, o Bahia pode perder o meia para seu principal rival, que já está negociando com dirigentes do clube português.
Se conseguir contratar o atleta, a equipe baiana só poderá utilizá-lo na segunda rodada do torneio, no jogo contra o Grêmio, no dia 6.
O Vitória viaja hoje para Natal, onde enfrentará o São Paulo pela Copa dos Campeões. O técnico Joel Santana não definiu qual esquema utilizará -3-5-2 ou 4-4-2- e ainda tem dúvida se contará com o goleiro titular Jean, que pode ser negociado.
Já o Bahia, adversário do Palmeiras na primeira rodada, promoverá a estréia de dois jogadores amanhã, o volante Pingo (ex-Fluminense de Feira) e o meia Gil Baiano (ex-Brasiliense).
Pingo será o substituto de Pretto, e Gil Baiano ocupará a vaga de Sérgio Alves, que foi para o Guarani.
Adversário do Corinthians amanhã, o Paysandu ainda não tem escalação definida.
A dúvida do técnico Givanildo Oliveira é quem será o substituto do atacante Zé Augusto, que está lesionado. As opções do treinador são Vandick e Alberto.
Dos rivais das equipes paulistas na primeira rodada, o Goiás, que estréia contra o São Caetano, será o time que entrará em campo com a formação mais completa. O técnico Edinho poderá contar com Evair, Túlio e Rodrigo Queiroz.


Com L!Sportpress


Texto Anterior: Futebol: Copa dos Campeões vê paulistas alterados
Próximo Texto: Panorâmica - Automobilismo: Montezemolo diz que pode deixar presidência da Ferrari nos próximos dias
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.