São Paulo, domingo, 02 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrotados dizem que rival foi melhor

DOS ENVIADOS A FRANKFURT

Apontados como favoritos, os jogadores da seleção foram unânimes ao admitir que a França foi melhor.
Quase todos abatidos após a derrota, eles deixaram o estádio sem contestar o resultado do jogo. ""A França jogou melhor do que a seleção brasileira e, numa bola parada, fez o gol", disse Cafu.
Substituído no segundo tempo, ele reconheceu que foi anulado pelos rivais. ""Hoje não foi um jogo típico da seleção, tivemos alguns erros. As saídas pelas laterais do campo estavam bloqueadas, tanto do meu lado como do lado do Roberto [Carlos]."
"Eles realmente foram os melhores", disse Ronaldinho. "Gostaríamos de fazer a coisa certa, todos nós. Os marcadores marcarem melhor, os atacantes terem feito gol. Como não deu certo e perdemos, todos erramos. Isso deve servir de experiência para que na próxima Copa o time volte a vencer."
""[O Zidane] desequilibrou. Ele jogou o jogo inteiro livre. Deixar um jogador como Zidane livre é perigo. Sem dúvida, ele foi o homem do jogo", disse Cafu.
Já o lateral Roberto Carlos não declarações após o jogo.0 (EAR, FV, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Ronaldo pede um tempo para decidir se fica
Próximo Texto: Saiba mais: Como em 98, França explora jogada aérea
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.