São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador teme correria pré-olímpica

DA REPORTAGEM LOCAL

Zé Roberto nem conseguiu comemorar o tetra do Grand Prix. Ontem, logo após a conquista do título, o treinador já falava na preparação para Atenas.
Apesar da boa atuação das brasileiras na etapa final do torneio, ele segue preocupado com algumas falhas da equipe.
"Teremos só cinco dias de treinos e precisamos acertar coisas importantes como os ataques pelo meio e algumas passagens da rede, em que ainda empacamos e perdemos muitos pontos", disse.
"Também temos de evoluir na relação bloqueio-defesa."
O técnico tem razão em se preocupar com o pouco tempo. As jogadoras têm chegada ao Brasil prevista para amanhã. Em seguida, terão folga. A entrada na Vila Olímpica será no dia 10.
"Eu preferia ir direto, porque teremos de nos adaptar ao fuso duas vezes, treinar... Será uma correria. Mas elas já ficaram muito tempo longe de casa", afirmou.
A estréia na Olimpíada acontece no dia 14, contra o Japão.
Zé Roberto, que até o início do Grand Prix não sabia em que nível estavam as demais seleções, prevê equilíbrio em Atenas.
"Qualquer um pode ganhar. Se não jogarmos 100% o tempo todo, não teremos chance." (ML)



Texto Anterior: "Diálogo" entre Fernanda e Mari faz a diferença
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.