São Paulo, sábado, 02 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raica rompe namoro com Ronaldo por e-mail

Atacante do Real Madrid já estaria com nova namorada

MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA

A top Raica e o craque Ronaldo, do Real Madrid, não estão mais namorando. A decisão de romper o namoro foi tomada por ela, embora há algum tempo rumores dessem conta de que o craque estava mantendo relacionamentos paralelos.
A informação foi confirmada oficialmente pela assessoria de Raica. A assessoria de Ronaldo não comenta o assunto.
A Folha apurou que, há duas semanas, Raica começou a receber mensagens de fãs, por e-mail, dizendo que uma jovem chamada Alice Requião dizia, no Orkut, que estava namorando Ronaldo.
A Folha tentou localizar o perfil da jovem no site de relacionamentos, mas não o encontrou. Outras páginas de amigas dela, no entanto, estão repletas de mensagens alusivas ao suposto namoro.
Os dois namoravam havia cerca de dez meses. No período, Raica viu sua exposição na mídia aumentar, bem como seu cachê. Na São Paulo Fashion Week, ela chegou a pedir R$ 50 mil por um único dia de desfile. O valor, alto para os atuais padrões da semana de moda, fez com que nenhuma grife contratasse a modelo.
"O relacionamento da Raica com ele já estava esfriando", diz um amigo da modelo. "A publicação dessa fofoca [de que Ronaldo já estaria namorando outra pessoa, feita pelo jornal "O Dia", do Rio de Janeiro] foi a gota d'água."
Raica chegou a viajar a Madri na semana passada para encontrar o então namorado, mas o clima já era ruim. De volta ao Brasil, ela viajou para Itacaré (BA) para fotografar um editorial de moda. De lá, enviou e-mail a Ronaldo colocando ponto final no namoro.
Com a publicação da notícia de que o ex-namorado já engatava novo relacionamento, Raica não fez mais questão de esconder o rompimento.


Texto Anterior: Ainda com dor, Ronaldinho se torna dúvida
Próximo Texto: Euro-2008 renova as figurinhas da Copa-06
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.