São Paulo, Sábado, 02 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas embarcam abalados

da Reportagem Local

O único técnico da seleção no Mundial, Geraldo Bernardes, afirmou ontem que os atletas embarcam amanhã para Inglaterra com o estado psicológico abalado.
"É lógico que toda a confusão dos últimos dias desconcentra os atletas, mas estou otimista em relação ao desempenho da equipe."
Bernardes disse que o ideal seria que a comissão técnica fosse composta por três técnicos, como previa a programação inicial.
Além de três treinadores, estavam previstos um médico e um chefe de delegação. Os cortes foram feitos para baixar o custo da viagem para os atletas.
"O ideal era ter pelo menos um médico ou um fisioterapeuta, mas depois de tudo que a gente passou isso não é nada", disse a leve Danielle Zangrando.
Geraldo Bernardes disse estar preparado para acumular funções na Inglaterra.
"Vou ter que dar treino, fazer as inscrições e participar do congresso técnico. Alguns horários devem coincidir, mas acho que não será grande problema."
O técnico informou que o embarque está marcado para amanhã, às 23h59, no Rio de Janeiro.
O diretor técnico da CBJ, Sylvio de Abreu, esteve ontem no COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para saber se haveria uma ajuda financeira do governo. O COB serviria como ponte, já que a CBJ não pode receber verba diretamente.
A assessoria da entidade olímpica disse que o dinheiro não havia sido liberado em Brasília.


Texto Anterior: "Não sou palhaço", diz desistente
Próximo Texto: Negócio: França reparte riqueza do futebol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.