UOL


São Paulo, domingo, 02 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro e defesa do rival não preocupam

DA REPORTAGEM LOCAL

O Coritiba tem a melhor defesa do Brasileiro (apenas 30 gols sofridos), e Marcel, atacante da equipe paranaense, 17 gols. Nem o técnico Rojas nem a zaga são-paulina demonstraram preocupação com isso.
"Temos que lembrar que ganhamos deles lá dentro [em Curitiba] no primeiro turno. Isso é importante. Fora isso, temos que respeitar o Coritiba como um todo", disse o treinador do São Paulo, referindo-se à vitória por 2 a 0 em julho.
Já o zagueiro Lugano, recentemente empossado titular no São Paulo e já citado pelo técnico do Uruguai como possível selecionável para as próximas rodadas das eliminatórias sul-americanas, disse que não teme o ataque rival.
"O Marcel é um grande atacante, mas não tenho medo. Vou fazer o meu trabalho como sempre. Tomar cuidado com as bolas alçadas e marcar forte", disse o uruguaio, que deve jogar ao lado dos zagueiros Jean e Edcarlos.
O trio não fez nenhum treino específico, mas sabe que terá que tomar cuidado com as bolas cruzadas na área -o Coritiba já marcou 16 gols de cabeça neste campeonato.
"Precisamos marcar com muita atenção para não permitirmos os cruzamentos. Eles finalizam muito bem de cabeça", afirmou Lugano. (MR)


Texto Anterior: São Paulo tenta apagar trauma de decisão
Próximo Texto: Equipe se prepara na conversa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.