UOL


São Paulo, domingo, 02 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe se prepara na conversa

DA REPORTAGEM LOCAL

Roberto Rojas não comandou nenhum treino coletivo para o jogo de hoje. Conversou com os atletas e apostou na observação dos teipes das partidas do rival para escalar o São Paulo.
Por causa da viagem para La Paz, o técnico disse que não poderia forçar os jogadores a treinos muito duros e lamentou não poder repetir o time desfalcado que bateu o The Strongest por 4 a 1 na última quarta -nem Ricardinho nem Fabiano foram à Bolívia.
"Eu gostei muito da formação que goleou na Sul-Americana. Eu queria pôr aquele time para jogar domingo [hoje], mas não vai dar", disse o chileno, referindo-se às suspensões de Carlos Alberto, Alexandre e Gustavo Nery.
Ricardinho, com uma inflamação no joelho, não vai jogar. Já Fabiano, ainda com dores no tornozelo, não deverá ser poupado. "'Contusão no tornozelo é sempre chata. Estou com dores, mas suportáveis", disse o lateral.
No Coritiba, que foi derrotado nas duas últimas rodadas, o técnico Paulo Bonamigo vai reeditar o 3-5-2. O zagueiro Odvan e o meia Reginaldo Nascimento retornam ao time, após cumprirem suspensão, e formam com Edinho Baiano o trio de defesa.
O zagueiro Danilo, que fraturou o nariz, tinha chances de voltar, mas foi vetado pelo departamento médico. Paulo Egídio deve ganhar chance no meio-campo, e Helinho, no ataque. (MR)


Colaborou a Agência Folha


Texto Anterior: Artilheiro e defesa do rival não preocupam
Próximo Texto: Futebol: Clássico revive divisão da "democracia"
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.