UOL


São Paulo, domingo, 02 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho testa novo atacante

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Wilson tenta aproveitar hoje a sua chance no rodízio de jogadores da posição promovido pelo técnico Juninho.
Ele ganhou a vaga de Jô e deve ficar pelo menos três jogos como titular. Foi o mesmo número de partidas que Jô começou jogando sob o comando de Juninho.
"O Jô foi bem, mas o Wilson também merecia uma chance. Quero dar ainda uma oportunidade de três jogos para o Abuda", afirmou o treinador.
Como Jô, Wilson tentará resolver um dos principais problemas do time: a falta de um "matador".
"Não tenho dificuldade para jogar dentro da área. Gosto de atuar dessa maneira e jogava assim na equipe júnior", disse Wilson, 18.
Na defesa, Juninho foi forçado a fazer duas mudanças. Os zagueiros Betão e Marcus Vinícius entrarão nas vagas de Anderson e Marquinhos, ambos suspensos.
Jamelli, que também cumprirá suspensão, dará o seu lugar no time ao ex-santista Robert.
O meia, que estava no Santos no Brasileiro do ano passado e participou da decisão contra o Corinthians, ajudou Juninho a armar a equipe. "Ele me passou várias informações e vou usá-las na preleção", disse o técnico.
Robert costuma dar sorte diante do Santos. Em três jogos contra o time da Vila Belmiro em Brasileiros fez três gols, mas não marcou em um desses confrontos.
Um tento foi pelo Guarani, em 1993, no empate de 3 a 3. Em 1999, ele marcou duas vezes no triunfo do Atlético-MG, por 2 a 0. "Agora vai ser bem difícil. Eles encaram o Corinthians como maior rival do Santos", disse Robert.



Texto Anterior: Fabiano adia decisão sobre briga com Doni
Próximo Texto: Diego atinge marca na Vila
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.