São Paulo, sábado, 03 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Executivo vê audiência ruim e dá ultimato

DA REPORTAGEM LOCAL

O norte-americano Jay Larkin, vice-presidente de esportes da rede de TV a cabo Showtime, cujo contrato com Popó expira hoje, deu um ultimato ao brasileiro.
""É um fato que não assinarei mais contratos para três, quatro, cinco lutas com ninguém. E só vamos transmitir a próxima luta de Freitas [após Grigorian] se ele aceitar enfrentar um pugilista de alto nível", afirmou nesta semana Larkin à Folha. ""Apesar de Freitas ser um bom pugilista, os índices de audiência não refletem isso."
Ao ser questionado sobre o que poderia mudar esse quadro, o executivo afirma que Popó precisa de uma luta ""que o defina", que o torne conhecido pelo público.
""Quero que ele enfrente em sua próxima luta o vencedor de Joel Casamayor e Diego Corrales [ambos ex-campeões]. Ou [o campeão unificado dos meio-médios-ligeiros] Kostya Tszyu. Ou o britânico Ricky Hatton [meio-médio-ligeiro ranqueado], na Inglaterra."
Larkin classificou os últimos adversários do brasileiro -Jorge ""La Hiena" Barrios, Daniel ""O Profeta" Attah e Juan Carlos ""Ranchero" Ramirez- como lutadores com os quais o público não se importa. ""Barrios até surpreendeu, mas não houve expectativa com relação a essa luta", comentou. (EO)

Texto Anterior: Boxe: Popó busca 3º cinturão e contrato de TV
Próximo Texto: Vitória iguala lutador a Eder Jofre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.