São Paulo, segunda-feira, 03 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sampras torna-se recordista

da Reportagem Local

O norte-americano Pete Sampras somou ontem, com a vitória sobre Gustavo Kuerten no Torneio de Miami, mais um recorde em sua longa carreira de triunfos. Ele soma agora 11 títulos em Masters Series, superando Andre Agassi, que possui dez.
Com o título em Miami, Sampras soma agora 62 triunfos na sua carreira, entre eles 12 Grand Slams -é o atleta em atividade com o maior número de triunfos.
Agora, o próximo desafio de Sampras é a Davis. Hoje começará os treinos, ao lado de Agassi, para o confronto contra a República Tcheca, em Los Angeles.
O próximo compromisso de Kuerten também é a Davis. Hoje pela manhã, ele deve desembarcar no Rio de Janeiro, onde no próximo final-de-semana o time brasileiro irá enfrentar a Eslováquia pelas quartas-de-final do Grupo Mundial.
Ao lado dos outros membros do time, Kuerten deverá conceder uma entrevista coletiva às 13h30. À tarde, já deverá treinar nas quadras do Marapendi Racket Club, na Barra da Tijuca, local das partidas contra os eslovacos.
O time europeu também deve chegar hoje ao Brasil. Domink Hrbaty, principal estrela da Eslováquia, foi vice-campeão do torneio de duplas, anteontem, no Masters Series de Miami.
Ao lado do tcheco Martim Damm, ele foi derrotado na final pelos australianos Tood Woodbridge e Mark Woodford por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).


Texto Anterior: Sampras bate Kuerten na maratona de Miami
Próximo Texto: Automobilismo: Presidente da FIA diz que GP Brasil pode ser banido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.