São Paulo, segunda-feira, 03 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábio Costa volta a criticar a equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Único dos jogadores do Corinthians a conceder entrevista -a maioria do time saiu do Morumbi cercada por seguranças-, o goleiro Fábio Costa criticou novamente a equipe, o que já havia gerado confusão durante a semana.
"Estamos tomando alguns gols bobos. Já tentamos corrigir essas falhas, mas elas voltaram a acontecer", afirmou o goleiro.
Na quinta-feira, já havia ocorrido um atrito entre os jogadores corintianos, que reprovaram o fato de Fábio Costa ter chamado o time de juvenil por causa de erros na goleada para o Grêmio.
Renato e Rincón foram os que mais se irritaram com as declarações dadas pelo colega.
Ontem os dois demonstraram nervosismo. Renato, rodeado de seguranças, discutiu com quem se aproximou dele na saída do estádio e se recusou a explicar o desentendimento com Anderson.
Rincón, que marcou um gol contra e ouviu a torcida do Palmeiras, sua ex-equipe, gritar o seu nome, também saiu protegido e evitou responder a perguntas.
O clima tenso pode piorar hoje, quando a diretoria vai se reunir para discutir a situação do técnico Oswaldo de Oliveira.
Ontem, após o vexame diante do maior rival, nenhum dirigente do departamento de futebol apareceu no vestiário do clube. Segundo Oliveira, só Luiz César Granieri, vice de marketing e de projetos especiais, compareceu.
A crise vai ficar ainda maior, caso o clube não consiga contratar Ricardinho, que pode acertar hoje com o Santos. (MVM E RP)


Texto Anterior: O personagem: Acuado, Oliveira discute e culpa erros do passado
Próximo Texto: Picerni diz que time se reencontrou
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.