São Paulo, terça-feira, 03 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

Crias de Scolari não repetem o êxito do mestre

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto os pupilos de Vanderlei Luxemburgo brilham, as crias de outro técnico top do país não vão nada bem.
Os seguidores de Luiz Felipe Scolari acumulam demissões e resultados ruins na temporada.
Hélio dos Anjos foi indicado pelo atual técnico da seleção portuguesa para trabalhar no Grêmio em 1997. Agora, em 2005, acaba de ser demitido no Bahia depois de fracassar no Campeonato Estadual.
Lula Pereira teve Scolari como avalista para dirigir o Flamengo há três anos. Estava ultimamente trabalhando no Ceará como diretor técnico, mas os resultados ruins causaram sua dispensa.
No Atlético-MG, Tite, que foi aluno de Scolari em Caxias do Sul, tenta reerguer sua carreira depois de ser demitido pelo Corinthians no início do ano.
O mesmo tenta Paulo Bonamigo, que foi atleta de Scolari no Grêmio. Após ser dispensado pelo Botafogo, ele tenta acabar com a crise que teima em não acabar no Palmeiras.
Depois de fracassar na sua segunda passagem pelo Palmeiras, Flávio Teixeira, o Murtosa, resolveu deixar a carreira de treinador e voltou a ser auxiliar de Scolari, com quem segue trabalhando em Portugal. (PC)


Texto Anterior: "Baby-Luxas" estendem hegemonia de seu mentor
Próximo Texto: Melhor da Série B segue modelo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.