São Paulo, quarta-feira, 03 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos só deve se apresentar ao time segunda

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Marcos, que deverá dividir com o paraguaio Arce a responsabilidade de conduzir o Palmeiras no segundo semestre de 2002, só se apresentará ao técnico Wanderley Luxemburgo na segunda-feira.
O jogador, titular da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial na Ásia, recebeu folga da diretoria até o próximo domingo.
A diretoria palmeirense até cogitou em dispensar o jogador da Copa dos Campeões, mas Luxemburgo não aceitou a idéia. Na visão do treinador, o grupo, que não conta com jogadores experientes, não pode se dar ao luxo de ficar sem o goleiro. Assim, Marcos poderá ser escalado já para a segunda partida, contra o Vasco, no dia 10.
Ontem, o goleiro participou dos festejos da conquista da Copa com o restante da delegação pentacampeã. Vestiu uma camisa do Palmeiras para receber os cumprimentos do presidente Fernando Henrique Cardoso no Palácio do Planalto.
O Palmeiras só conseguiu realizar ontem seu primeiro treinamento em Teresina. Anteontem, as atividades marcadas foram canceladas porque o material de treino do clube foi extraviado no aeroporto de Guararapes (PE). No Bahia, a principal ausência será o meia Preto, devolvido ao Vitória de Guimarães (POR). (EAR)


Texto Anterior: Azarão, Palmeiras tenta repetir 2000
Próximo Texto: São Caetano prioriza a Libertadores-2002
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.