São Paulo, quarta-feira, 03 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano prioriza a Libertadores-2002

DA REPORTAGEM LOCAL

A pretensão do São Caetano é disputar a Taça Libertadores em 2003, mas como campeão da edição de 2002 do principal torneio interclubes do continente.
Por isso, o técnico Jair Picerni quer aproveitar o jogo de estréia do time na Copa dos Campeões, hoje, contra o Goiás, em Fortaleza (CE), para preparar o time para o confronto com o América (MEX), dia 9, pelas semifinais do interclubes sul-americano.
No sábado, a equipe enfrenta o Atlético-PR, também pelo torneio nacional, que dá ao vencedor uma vaga na Libertadores em 2003.
"Não podemos nos descuidar da Libertadores. Por isso, planejamos usar estes dois jogos da Copa dos Campeões como verdadeiros treinos", explicou Picerni.
A preocupação com a Libertadores é tamanha que existe até a possibilidade de os titulares retornaram a São Caetano amanhã, como forma de poupá-los para o jogo diante dos Mexicanos. Se isso ocorrer, o São Caetano colocaria um time reserva contra o Atlético.
Para enfrentar o Goiás, Picerni tem uma dúvida entre reforçar o meio-campo com Serginho ou recuar Anaílson para o setor e colocar Wágner ao lado de Somália no ataque. (EAR)



Texto Anterior: Marcos só deve se apresentar ao time segunda
Próximo Texto: Classificado, Corinthians disputa R$ 2,1 mi sem reforços e estrelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.