São Paulo, sábado, 03 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em jejum, Pauleta vira aposta para a decisão

DO ENVIADO A LISBOA

Se o goleiro Ricardo foi a grande aposta de Luiz Felipe Scolari para a Euro, o técnico confia em Pauleta para a final de amanhã.
A imprensa portuguesa tem cobrado bastante o atacante da equipe, que ainda não fez gols no torneio. Indagado sobre a escassez de gols de Pauleta, Scolari deixou a entender que ele decidirá o torneio. "Vai ver que está escrito que o gol do título será dele" apontou o treinador, que tem Nuno Gomes como opção ofensiva.
A formação para o jogo contra a Grécia, portanto, deverá ser a mesma que iniciou a semifinal. Portugal não tem problemas de contusão ou de suspensão.
Ontem, Maniche, volante que fez um golaço contra a Holanda nas semifinais e que está cotado para ser eleito o melhor jogador da Eurocopa, chamou Scolari de "pai" -o técnico dissera antes que havia dado um "castigo" no jogador ao deixá-lo fora de algumas partidas da seleção.
"Ele é um bom pai. Estou contente por poder mostrar meu futebol para ele por mais dois anos. Portugal vai ter a experiência de um técnico campeão mundial e, talvez, campeão europeu." (RBU)


Texto Anterior: Memória: Técnico largou o Brasil por não receber sub-23
Próximo Texto: Futebol feio triunfa nos pés dos gregos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.