São Paulo, sábado, 03 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos x Corinthians terá cinco estreantes

DA REPORTAGEM LOCAL
E DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O clássico de amanhã entre Santos e Corinthians, no Pacaembu, promoverá a estréia de cinco atletas -três no time do Parque São Jorge e dois no da Vila Belmiro.
No Corinthians, o volante Bruno Octavio e os meias Rosinei e Fábio Baiano devem ser titulares da equipe pela primeira vez.
Dos três, só Rosinei já jogou, mas entrando no segundo tempo. Eles treinaram a maior parte do tempo como titulares ontem.
A quarta novidade em relação à derrota para o Juventude, por 1 a 0, no Sul, será a volta do volante Fabinho, que cumpriu suspensão.
Coelho machucou a coxa direita e ficará afastado por pelo menos duas semanas. Rosinei, ex-júnior, será escalado como ala-direito.
Revelado no próprio Corinthians, Bruno deve ficar com a vaga de Wendel, suspenso. Tite está em dúvida entre ele e o atacante Jô, que só atuou entre os titulares no final do treino de ontem.
"Se o Bruno for escalado, o Fábio Baiano vai atuar mais avançado, ao lado do Marcelo Ramos."
Bruno, 18, é primo de segundo grau do ex-goleiro corintiano Ronaldo, que atuou nas décadas de 80 e 90 e é ídolo dos torcedores.
Tite não terá também o atacante Gil, que cumpre suspensão.
Pelo lado santista, Cristiano Ávalos (zagueiro) e Ricardo Bóvio (volante) serão as novidades.
Ávalos atuou ao lado do novato Domingos, 18, na zaga titular no jogo-treino diante do Santos B, ontem, na Vila Belmiro.
O zagueiro recém-contratado se apresentou na terça-feira. Ex-jogador do Paraná, ele estava desde janeiro no Samsung (Coréia do Sul). O jogador declarou ter rescindido com o clube por "problemas de adaptação" ao país.
"Na Coréia, o futebol é lucrativo para os atletas, mas em termos de futuro não acrescenta nada para nós", afirmou o zagueiro. Ele substituirá André Luis, suspenso.
Ricardo Bóvio veio da Rússia, onde atuava pelo Chernomorets. Ele entra no lugar de Claiton, negociado com o futebol japonês.
O lateral-direito Paulo César, que estava contundido, recuperou-se, foi liberado pelos médicos e deve ser escalado no clássico.


Texto Anterior: Estevam quer 2 contratações para o ataque
Próximo Texto: Ginástica: Operação secreta no joelho modifica planos de Daiane
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.