São Paulo, sábado, 03 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estevam quer 2 contratações para o ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

Antes mesmo de contar com um atacante para substituir Vágner, o técnico do Palmeiras, Estevam Soares, já pede mais um jogador para o setor de frente.
Com a contusão de Muñoz -ontem o colombiano passou por cirurgia no joelho esquerdo e só volta a jogar em 2005-, o treinador avalia que seu elenco precisa de pelo menos mais dois atacantes. "Tem que vir um atleta com as mesmas características do Muñoz, que é um jogador veloz", avalia o técnico palmeirense.
Para o jogo de amanhã, Estevam só terá Thiago Gentil, Kahê e Rafael Marques como opções.
O primeiro reforço a chegar deve mesmo ser Renaldo. Em conversas prévias com dirigentes do Palmeiras, o veterano de 34 anos já aceitou receber salário de no máximo R$ 70 mil -o teto do clube. Ele deve chegar na próxima semana ao país, depois de se desvincular do LG Seoul (Coréia do Sul). "Acredito que na terça-feira nos reuniremos com o Palmeiras para fechar", declarou Carlinhos Sabiá, agente do jogador.


Texto Anterior: Futebol feio triunfa nos pés dos gregos
Próximo Texto: Santos x Corinthians terá cinco estreantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.