São Paulo, Sábado, 03 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivais costumam decidir partidas no quinto set

da Reportagem Local

Se repetirem hoje o desempenho dos confrontos recentes, Brasil e Holanda devem disputar, no mínimo, um jogo movimentado.
Oito das dez últimas partidas tiveram placar de 3 sets a 2. Destas, os brasileiros ganharam seis.
Nesta Liga Mundial, o Brasil venceu os dois jogos de ida, em Roterdã. O placar: 3 a 2.
Campeã olímpica, a Holanda teve uma campanha vexatória na competição: está eliminada, com só duas vitórias em dez jogos. Os dois jogos pela Liga e mais dois amistosos, quarta e quinta, em Brasília e Belo Horizonte, servirão de preparação para o Europeu.
""Se estou desapontado? Óbvio que estou, esperávamos mais", diz o técnico Toon Gerbrands sobre a atuação na Liga. Por imposição do elenco, ele vai promover a volta de seu desafeto, o levantador Blangé.
Exceto por ele, a Holanda trouxe ao Brasil seus principais jogadores.
Radamés Lattari, técnico brasileiro, definiu ontem o time titular com Marcelo Negrão, Giba, Nalbert, Douglas, Gustavo e Marcelo Elgarten como levantador no lugar de Maurício, que mesmo recuperado, depois de quebrar um dedo do pé, só retorna nas finais.


Texto Anterior: Vôlei: Brasil busca "prêmio perdido" na Liga
Próximo Texto: Ciclismo: Volta da França faz "guerra" ao doping
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.