São Paulo, segunda-feira, 03 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem notícias, hospital deixa de soltar notas

DA ENVIADA A BUDAPESTE

Pela primeira vez desde que Felipe Massa foi internado no Hospital Militar de Budapeste, dia 25, ontem nenhum boletim médico foi emitido, já que não havia novidades sobre seu estado.
Por volta das 13h40 locais, um cordão de isolamento foi improvisado em frente à porta do local, onde só alguns repórteres e fãs permaneciam.
Com Dino Altmann, médico do piloto, e Andor Gròsz, diretor do hospital, Luiz Antônio, pai de Massa, tomou a palavra e agradeceu aos médicos e ao povo húngaro.
""O tratamento e a competência de todos aqui foram fundamentais para a recuperação que o Felipe está tendo", afirmou ele, que contou que as paredes do quarto em que o piloto está internado ganharam a decoração de alguns desenhos que crianças deixaram na recepção.
Foi o último pronunciamento da família, que deixaria a Hungria na noite de ontem em direção ao Brasil.
Além de Luiz Antônio, Ana Elena, a mãe do piloto, e os irmãos Fernanda, 30, e Dudu, 23, estavam acompanhando Massa de perto. Nicolas Todt, seu empresário, também deixou a capital húngara ontem à noite. (TC)


Texto Anterior: Na alta, Ferrari blinda Massa
Próximo Texto: Brasil embarca para Macau com a liderança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.