São Paulo, segunda-feira, 03 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello diz que "esqueceu" a amizade

DO ENVIADO A SPA

Melhor amigo de Luciano Burti na F-1, Rubens Barrichello afirmou que teve que "esquecer a amizade" para poder continuar na corrida de ontem.
"Infelizmente, esse mundo faz com que a gente tenha que esquecer coisas do cotidiano, como a amizade, para fazer o que a gente ama", disse.
"Eu perguntei quem estava envolvido na batida pelo rádio e falaram que era um carro da Prost. Perguntei quem era e me disseram, meio hesitantes, que era o Luciano. Todos na Ferrari sabem que ele é meu amigo."
Barrichello só recebeu informações sobre o estado de saúde de Burti quando parou no grid para a segunda largada.
"Só fiquei aliviado quando encontrei com Alain Prost e ele me disse que o Luciano já estava acordado e falando."
Embora negue a relação com o acidente, Barrichello, que ficou em quinto no GP da Bélgica, teve desempenho medíocre a partir da segunda largada.
Bastante abatido, Barrichello culpou sua Ferrari pelo mau resultado. "Meu carro não estava legal. O Fisichella estava mais rápido do que eu nas retas." A telemetria da FIA, porém, mostra que Barrichello foi o mais rápido na Kemmel, a principal reta: 331,2 km/h. Fisichella foi o 17º, com 320,6 km/h. (FSX)



Texto Anterior: Luciano Burti sofre grave acidente no GP da Bélgica
Próximo Texto: Volta a volta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.