São Paulo, domingo, 03 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho melhora, mas não treina

DE LONDRES

Apesar de não ter participado do treino de ontem à tarde, Ronaldinho não foi cortado da seleção e, segundo o médico José Luiz Runco, ainda tem chance de ser escalado contra a Argentina, no amistoso de hoje.
"Ele melhorou da chegada até hoje [ontem]. Temos que ver como ele vai evoluir até a hora do jogo. Ainda não é possível fazer uma previsão", declarou Runco.
O jogador do Barcelona, que se recupera de uma lombalgia, ficou no hotel fazendo tratamento com o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.
Na chegada da seleção a Londres, anteontem, Ronaldinho afirmou que continuava sentindo dores musculares e que não sabia se iria treinar. Também já havia dito, na Espanha, que só enfrenta os argentinos se estiver 100% fisicamente.
Mesmo que não jogue contra a Argentina, o atleta, que decepcionou na Copa-06, não será desconvocado. Continuará fazendo tratamento para participar do amistoso de terça-feira, contra País de Gales, de novo em Londres.
Melhor jogador do mundo nas duas últimas temporadas, o camisa 10 se lesionou no dia 25 de agosto, na derrota de 3 a 0 do Barcelona para o também espanhol Sevilla, pela Supercopa da Europa.
Por causa da contusão, o craque brasileiro não defendeu a equipe catalã na estréia do Espanhol, na última segunda-feira, contra o Celta.
A atual convocação foi a primeira de Ronaldinho com o técnico Dunga, que chegou à seleção prometendo acabar com o privilégios dos principais astros do time.0 (MAC)


Texto Anterior: Dunga coloca o quarteto de Parreira em 2º plano
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.