São Paulo, sábado, 03 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube quer massificar venda on-line

DA REPORTAGEM LOCAL

Em pouco tempo, cerca de 95% dos ingressos para jogos do Palmeiras serão vendidos pela internet. É o que promete a diretoria após lançar o projeto de sócio-torcedores, previsto para o final do mês.
Além de facilitar a compra para o fã e acabar com as filas intermináveis na porta do estádio, os cartolas esperam minar a atuação dos cambistas.
"Vão sobrar cerca de 2.000 ingressos para serem comercializados nas bilheterias", diz o diretor financeiro Fábio Raiola.
Na última exibição do time em casa, a reportagem flagrou diversos cambistas nos arredores do estádio.
Hoje o clube já tem parceria com a Outplan na venda on-line de bilhetes. Fora o setor Visa, onde utiliza-se o próprio cartão de crédito para passar pelas catracas, a arquibancada passou a contar com o sistema informatizado no jogo ante o Atlético-PR.
O projeto de sócio-torcedor será lançado no dia 28. Cada um terá seu cartão, que funcionará como crédito (em parceria com o Bradesco, diz Raiola) e como bilhete. O clube espera adesão de 20 mil pessoas em seis meses. (RC)


Texto Anterior: Palmeiras aproveita liderança para lucrar
Próximo Texto: Mesmo em casa, Santos opta por retranca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.