São Paulo, sábado, 03 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesmo em casa, Santos opta por retranca

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos que recebe o Palmeiras amanhã será cauteloso, mesmo atuando na Vila Belmiro. "Nós vamos jogar para ganhar, mas sem arriscar", avisou o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Não se pode subestimar o líder do campeonato. Se fizermos isso, vamos sair derrotados dentro de casa", disse.
O técnico perdeu mais um jogador ontem. O lateral-esquerdo Léo sentiu dores na coxa, não participou do coletivo ontem à tarde e não enfrentará o Palmeiras amanhã. Triguinho será seu substituto.
O volante Emerson também não treinou ontem, mas sua escalação está garantida no jogo. O técnico já não poderá contar com o meia Robson e o atacante Jean, também machucados. Paulo Henrique Ganso está com a seleção brasileira que disputa o Mundial sub-20.
O Santos tropeçou nas duas últimas rodadas: vem de empate (0 a 0) com o Botafogo, na Vila Belmiro, e derrota (3 a 1) para o Atlético-MG, fora.
"Para ganhar do Palmeiras tem que jogar muita bola", comentou Luxemburgo. "E jogar contra o líder é a maior motivação que este grupo pode ter."
O treinador também disse que, se o Palmeiras for campeão, "um pedacinho" de um eventual título será dele. Vanderlei Luxemburgo foi demitido após ter dirigido o alviverde em sete rodadas deste Campeonato Brasileiro.


Texto Anterior: Clube quer massificar venda on-line
Próximo Texto: Time feminino estreia na "sua" Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.