São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano vai jogar por meta

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Caetano já planejou a homenagem que pretende fazer a Serginho. Jogadores e membros da comissão técnica querem o título do Brasileiro para dar ao jogador uma última conquista.
"Este é o único título que ele ainda pode ganhar. Se o São Caetano for campeão, o Serginho também será", diz o técnico Péricles Chamusca. O zagueiro atuou em 27 jogos do Nacional, incluindo os quase 60 minutos contra o São Paulo na semana passada.
"Vamos vencer e dedicar a ele", diz Dininho, seu companheiro na melhor defesa do Brasil nas últimas cinco temporadas.
Com duas partidas a menos do que a maioria dos concorrentes e sete pontos distante da liderança, o São Caetano considera um empate hoje um bom resultado.
"Em um campeonato de pontos corridos é importante ganhar sempre. Mas é claro que um empate seria um prejuízo maior para o São Paulo", diz Chamusca, que assim como os rivais vai traçar uma estratégia diferente para jogar apenas 31 minutos.
"O ritmo tem que ser mais forte desde o início, e você pode jogar assim 100% do tempo", afirmou o treinador. Além da entrada de Jonas na vaga de Serginho, ele poderá fazer outras duas substituições.
Envolvido nas discussões sobre a morte de Serginho, o médico Paulo Forte relaxou ontem no rachão com os atletas. (PC)


Texto Anterior: São Paulo tenta acelerar ritmo
Próximo Texto: Cuca fresca: Jonas, 17, herda hoje a vaga de Serginho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.