São Paulo, sexta-feira, 04 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Giba volta atrás e aceita renovar

DA FOLHA CAMPINAS

Após anunciar na semana passada que não aceitaria dirigir o Etti/Jundiaí pelo salário oferecido pela Parmalat, o técnico Giba renovou na tarde de ontem seu contrato com o clube.
Giba reduziu sua proposta salarial, e a Parmalat concordou em pagar um pouco mais ao treinador. Os valores não foram divulgados. O contrato de Giba é por tempo indeterminado.
Há duas semanas, o treinador recusou uma proposta para dirigir o Coritiba no Sul-Minas. Segundo o diretor-geral do clube, Marcos Bagatella, a Parmalat pode demitir Giba amanhã e o treinador também pode se desligar do time a hora que quiser.
O técnico não quis comentar a virtual saída da Parmalat do time de Jundiaí.
"Estamos a poucos dias do início do Rio-São Paulo, e eu preciso me concentrar na preparação da equipe", disse o treinador.
Com a renovação do contrato do técnico, a diretoria do Etti começa a definir o elenco para o Torneio Rio-São Paulo.
A intenção de Giba e dos dirigentes é manter todos os jogadores que atuaram em Jundiaí na ultima temporada.
Giba comandou a equipe nos acessos do Etti à elite do futebol paulista (o time foi campeão da Séria A-2) e à Série B do Campeonato Brasileiro (conquistou a Série C do torneio nacional).
O treinador foi contratado pela Parmalat em março do ano passado, após ficar oito meses fora do futebol, depois ser demitido pelo Santos. (DIOGO PINHEIRO)

Texto Anterior: Futebol: Camisa abre fim da era Parmalat
Próximo Texto: A era Parmalat
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.