São Paulo, sexta-feira, 04 de fevereiro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Abonado

A direção da Autoridade Pública Olímpica não é a única proposta estudada por Henrique Meirelles para continuar atuando no setor estatal. Foram apresentadas cerca de uma dezena de opções ao ex-presidente do Banco Central, que as estuda. Além da presidência da APO, responsável pelas obras da Rio-2016, surge com força no cardápio de possíveis ocupações futuras de Meirelles a atuação na área de aviação civil.



Parado. Enquanto a APO não tem presidente definido, as nomeações na entidade foram paralisadas. Alguns nomes já haviam sido indicados para o conselho.

Confiança. Dirigentes paulistas creem que só decisão política tira do Anhembi o centro de mídia de 2014. Insistem na tecla de que estaria perto de hotel com grande capacidade, do Campo de Marte e de Itaquera.

Outro lado da moeda. Os executivos paulistas dizem que se ganhar a proposta do Rio, o Riocentro, esse sim estaria distante de tudo. A definição está prometida para maio, e o Distrito Federal também está na disputa.

Ameaça. Membros do COF começam a insinuar que, caso não haja corte de despesas, entre outras alterações pleiteadas antes da eleição no Palmeiras, poderão votar contra as contas do presidente Arnaldo Tirone.

Pau que dá em Chico... Conselheiros justificam que somente estão mantendo a coerência em relação ao que faziam durante a gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo.

Com uma cajadada só. A oposição no Corinthians crê que a eliminação na Libertadores respinga na ambição de Mario Gobbi, ex-diretor de futebol corintiano, e de Roberto Andrade de saírem candidatos à presidência.

Boi de piranha. Pessoas ligadas a Andres Sanchez não creem que ele demitirá Tite. A razão para tal convicção é o raciocínio de que, se fizer isso, o presidente jogará a culpa para si.

Duplo... O juiz José Wilson Gonçalves, da 5ª Vara Cível de Santos, julgou improcedente ação da atual direção do Santos, feita durante campanha à presidência, que pedia direito de resposta na TV da família de Marcelo Teixeira, mais danos morais.

...revés. Teixeira viu ainda julgado improcedente embargo que impedia a Vila Belmiro de ser penhorada no caso do Banco Safra.

No papel. Cartolas do COB saíram satisfeitos da reunião em que a Record mostrou o plano da cobertura da emissora para o Pan-11. Ela prometeu aos dirigentes extenso maior em sua grade.

DIVIDIDA

"As mãos da Justiça estavam pegando o nosso dinheiro com penhoras on-line"

LUIZ GONZAGA BELLUZZO
ex-presidente do Palmeiras, sobre Mustafá Contursi e as dívidas de IPTU




Próximo Texto: Perseguição e fuga
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.