São Paulo, segunda-feira, 04 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo elogia palmeirenses

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Wanderley Luxemburgo elogiou o comportamento da torcida palmeirense ontem à tarde, no Parque Antarctica.
O treinador, que vinha pedindo o apoio dos palmeirenses antes da partida contra o Fluminense, disse que ontem "eles foram muito importantes para a vitória".
"A nossa força aqui é muito grande. Não é a toa que temos 100% de aproveitamento em casa. Se a torcida se comportar como hoje [ontem" nos tornaremos quase imbatíveis em casa", disse o treinador, que classificara o jogo de ontem como uma "decisão".
"Foi um grande resultado. Estou muito feliz com a liderança. Até mesmo porque o Fluminense é muito forte e deve tirar pontos de nossos rivais diretos na luta pela classificação", declarou Luxemburgo, que elogiou o comportamento de seus jogadores após o empate do time carioca.
"Nós estávamos vencendo por 2 a 0 e eles empataram. Mesmo assim, eles permaneceram calmos."
O goleiro Marcos e o meia Alex, que vinham sendo muito criticados durante a semana, festejaram a "volta por cima". E, segundo eles, justificaram suas convocações para a seleção brasileira com suas atuações ontem.
"A minha convocação foi muito questionada, mas foi bom fazer um bom jogo para mostrar que estou em franca recuperação", disse o meia palmeirense.
"Foi uma semana de críticas a mim e a meu preparador [de goleiros, Wendell Ramalho". Sabia que teria de ter uma grande atuação", completou Marcos. (EAR)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Marcos e Alex reclamam das críticas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.