São Paulo, segunda-feira, 04 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos e Alex reclamam das críticas

DO "AGORA"

Depois de muitas críticas por terem sido convocados para a seleção, o goleiro Marcos e o meia Alex comemoraram a boa atuação que tiveram ontem e a vitória contra o Fluminense.
O primeiro foi aplaudido pela torcida especialmente ao conseguir defender pênalti cobrado por Roger, ainda no primeiro tempo.
Mas Alex se destacou ainda mais, ao anotar dois gols de cabeça para a equipe de Wanderley Luxemburgo e receber elogios da comissão técnica por seu bom senso de colocação.
"Foi uma semana difícil, de muitas críticas a mim e ao meu preparador [de goleiros, Wendell Ramalho"", comentava Marcos logo após a partida.
""Mas sabia que, se eu trabalhasse forte, poderia fazer uma grande partida", comemorava o goleiro, que deve ser titular no amistoso de quinta, contra a Islândia, ainda mais depois da contusão de Rogério Ceni, goleiro do São Paulo que se apresentaria machucado à seleção ontem à noite, no aeroporto de Congonhas.
Já Alex tentava demonstrar serenidade e passar a impressão de que não se empolgou diante dos dois gols. Mas não deixou de desabafar, reclamando por ter sido apontado como ""cria de Felipão", o que poderia ter levado à sua convocação.
"Assumo que não esperava ser convocado, mas quem conhece o caráter do Felipão sabe que ele não trabalha com jogador só por amizade", reclamou. ""Posso jogar muito melhor do que hoje e mais do que em outras épocas."


Texto Anterior: Luxemburgo elogia palmeirenses
Próximo Texto: Dirigentes cariocas apóiam Oliveira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.