São Paulo, quarta-feira, 04 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Austrália ainda mantém dúvida na sua equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois dias antes do início das quartas-de-final da Copa Davis-2001, a Austrália ainda não definiu sua equipe para o confronto contra o Brasil.
Ontem, o capitão John Fitzgerald não anunciou o substituto de Andrew Ilie, que estava convocado, mas não apareceu, sem apresentar uma justificativa pública, em Florianópolis.
Para Fitzgerald, o que aconteceu com Ilie é "natural".
"Há dez dias eu precisava dar o nome de quatro jogadores. Dei os nomes incluindo o Ilie, mas sabia que poderia mudar se quisesse. A nova regra permite que duas mudanças sejam feitas até uma hora antes do sorteio", afirmou o capitão.
Fitzgerald deve anunciar o substituto de Ilie amanhã. Os candidatos são o especialista no saibro Richard Fromberg, 30, e Scott Draper, 26.
Em entrevista à imprensa australiana, Fitzgerald deu pistas que deve escalar Patrick Rafter e Lleyton Hewitt, que irão jogar as partidas individuais, também para o confronto de duplas.
Na semana passada, os dois chegaram juntos à semifinal do torneio de duplas do Masters Series de Miami.
Hoje, as equipes treinam, cada uma, duas vezes. Amanhã, acontece o sorteio que vai definir a ordem das partidas do confronto. (PC)


Texto Anterior: Tênis: Rafter e Guga medem carisma na Davis
Próximo Texto: Superfície vira motivo de discórdia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.