UOL


São Paulo, domingo, 04 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria irrita mais que vaias, dizem jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

As vaias atrapalham, mas as declarações dos dirigentes são piores. A análise é dos são-paulinos, que pediram para a diretoria que se cale e não faça coro contra o time.
Até o novato Adriano, recém-chegado da Portuguesa Santista e efetivado na vaga de Maldonado, pediu mais discrição aos seus superiores. "Isso atrapalha muito a gente. Eles sabem. Mas só nos resta trabalhar", disse.
O técnico Oswaldo de Oliveira também pediu bom senso aos dirigentes.
"É claro que este tipo de declaração, como a do presidente contra o Gustavo Nery [que não estaria jogando bem", não ajuda em nada. Não temos que aprender a lidar com isso", declarou.
Já a respeito dos protestos da torcida, que têm se repetido desde a estréia no Paulista em janeiro, Oliveira declarou desprezo. "Não ligo mais para isso. Estou preocupado com o time, com a sua armação."
E para armar o time que enfrenta hoje o Figueirense, Oliveira tem só um problema. O atacante Reinaldo, suspenso, deve ser substituído pelo meia Souza. (MR)


Texto Anterior: São Paulo assume busca por vitória magra
Próximo Texto: A rodada: Fla vence com gol no final
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.