São Paulo, domingo, 04 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

BOXE
Quatro brasileiros lutam hoje para conseguir últimas vagas para Jogos de Sydney
O terceiro Pré-Olímpico de boxe amador tem hoje sua rodada decisiva, em Buenos Aires (Argentina), com dez lutas. O Brasil conseguiu classificar quatro pugilistas para a decisão.
O mosca-ligeiro José Albuquerque enfrenta o canadense Domenic Filane, enquanto o pena Valdemir Pereira pega o venezuelano Edwin Valero.
Já o leve Agnaldo Nunes Magalhães, que disputou a Olimpíada de Atlanta-96, irá lutar contra o argentino Sergio Priotti. Por fim, o médio Cleiton Conceição enfrenta o colombiano Fulgencio Zúñiga.
Somente o campeão de cada categoria assegura vaga para os Jogos de Sydney, em setembro. Apenas dez vagas estão em disputa, já que não há torneio entre os pesados e os superpesados.
O Brasil já tem dois atletas nos Jogos: o superleve Kelson Santos e o meio-pesado Laudelino Barros, que se classificaram no Pré-Olímpico de Tijuana (México). (DA REPORTAGEM LOCAL)


ATLETISMO
Maurren viaja para competir na Europa
A campeã pan-americana do salto em distância, Maurren Higa Maggi, viaja hoje para a Itália, onde vai participar, quarta-feira, do meeting "Notturna de Milano", em Milão.
Na sexta-feira, ela enfrentará a atual campeã mundial, Niurka Montalvo, no Grand Prix de Sevilha, na Espanha.
No dia 15, Maurren ainda vai disputar o GP de Helsinque, na Finlândia.
A atleta participa, também neste mês, de duas etapas da Golden League, além do meeting de Nuremberg, na Alemanha. (DA REPORTAGEM LOCAL)


HIPISMO
Rodrigo Pessoa disputa Derby de Hamburgo
Montando Oberon, Rodrigo Pessoa participa hoje do Derby de Hamburgo (Alemanha). A prova terá a presença de alguns dos principais cavaleiros do planeta, como o alemão Ludger Beerbaum, segundo do ranking mundial.
Em Lucerna, na Suíça, o Brasil participa da Copa das Nações com os cavaleiros Álvaro Affonso de Miranda Neto, Luiz Felipe de Azevedo, Carlos Eduardo Mota Ribas e Luiz Fernando de Miranda.
A prova é seletiva para a formação da equipe olímpica.
(DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Indy: Futebol é "inimigo" de Milwaukee
Próximo Texto: Tênis: Descansado, Kuerten enfrenta Lapentti
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.