São Paulo, segunda-feira, 04 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte culpa árbitro por derrota

DA AGÊNCIA FOLHA,

EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Os jogadores da Ponte Preta fizeram coro ao técnico Marco Aurélio, que se sentiu prejudicado pela arbitragem de Edilson Pereira de Carvalho.
O treinador considera que houve duas falhas importantes, que poderiam ter mudado o resultado da partida. Segundo ele, o árbitro não apitou uma falta na jogada que originou o primeiro gol do Corinthians e deixou de marcar um pênalti a favor da Ponte.
Assim como os jogadores, Marco Aurélio acha que seu time foi prejudicado também por ter jogado fora de Campinas, embora o mando da partida fosse da Ponte. Para ele, o árbitro teria se comportado diferentemente diante da torcida campineira -os corintianos eram maioria no estádio.
Para o zagueiro Rodrigo, a derrota não significa a desclassificação. ""Não tem nada perdido. Quarta-feira é outra história."
O zagueiro chamou o atacante Marcelinho de ""covarde", por ter tentado acertá-lo em um lance. ""Ele chegou com maldade para cima de mim. Foi uma arrancada covarde dele", disse.
Para o goleiro Alexandre, a troca de técnico a uma semana da partida não prejudicou o desempenho da Ponte, mas a ausência de Washington, que está com a seleção brasileira, sim.
O goleiro também reclamou do pênalti não marcado pelo árbitro.
Ele prometeu, se a Ponte vencer por dois gols de diferença em Presidente Prudente, levar o clube à final na disputa de pênaltis. ""Nos pênaltis eu garanto." (EZ)

Texto Anterior: Técnico afasta vaga, mas vê festa
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Atlético-PR chega ao bi estadual após o terceiro empate seguido com o Paraná
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.