São Paulo, sexta-feira, 04 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentinos criticam, mas Blatter elogia juiz

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE
DO ENVIADO A BELO HORIZONTE

"A sensação é de que não perdemos essa partida. Não dá para acreditar", disse o inconformado atacante Crespo. "É terrível explicar uma derrota. Como explicar que não merecíamos perder?"
Eram quase 2h de ontem, os jogadores brasileiros já tinham ido embora, e os atletas argentinos ainda estavam no Mineirão lamentando a derrota para o Brasil por 3 a 1 -placar igual ao da última derrota da Argentina pelas eliminatórias, no Morumbi. Até anteontem, o time somava 17 partidas sem perder no classificatório.
Os argentinos acharam a resposta nos três pênaltis anotados pelo colombiano Oscar Ruiz. "O segundo e terceiro foram duvidosos. Não pode ocorrer isso em um jogo desse tipo ", disse Zanetti.
O ala Sorín, autor do gol argentino, concordou: "A partida não merecia acabar com três pênaltis tão duvidosos". Ele só reconheceu a legitimidade do primeiro.
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, que estava no Mineirão, elogiou a atuação da arbitragem. "Nunca vi uma partida dessa envergadura na América do Sul ser decidida com três pênaltis, todos justificados. Está de parabéns o juiz", afirmou. (PP E PC)


Texto Anterior: "Ele comeu menos e treinou mais", diz Parreira
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Vágner leva pancada e deixa treino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.