São Paulo, sexta-feira, 04 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ele comeu menos e treinou mais", diz Parreira

DO ENVIADO A BELO HORIZONTE

Uma boa dose de sacrifício. Essa é explicação para o bom momento de Ronaldo na seleção, segundo Carlos Alberto Parreira.
"Ninguém vê o trabalho do dia a dia. O Ronaldo seguiu à risca o que foi pedido. Ele comeu menos e treinou mais", disse o treinador, que teve seu trabalho e dos outros integrantes de sua comissão com o atacante elogiado pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter.
"Ronaldo é a expressão do jogador determinado. O que me impressionou foi sua forma física e mental, bem diferentes dos últimos jogos pelo Real Madrid", disse o cartola, referindo-se ao péssimo futebol do time e do jogador no fim da temporada européia.
O artilheiro das eliminatórias nega estar fazendo dieta; diz que só segue a recomendação dada aos demais atletas da seleção.
Além de elogiar Ronaldo, Parreira, que disse ter recebido um telefonema de sua mãe como incentivo, já faz planos para o jogo de domingo contra o Chile, em Santiago. Ele confirmou Edu no lugar de Zé Roberto, suspenso. Gilberto Silva, que cumpriu suspensão por amarelos, fica na reserva de Edmílson no meio. (PC)


Texto Anterior: Memória: Com atacante, seleção manda na vizinhança
Próximo Texto: Argentinos criticam, mas Blatter elogia juiz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.