São Paulo, sexta-feira, 04 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lesões obrigam treinador a promover novatos

DA REPORTAGEM LOCAL

As lesões de dois de seus principais jogadores obrigaram o técnico Bernardinho a adotar prática rara nos mais de três anos que comanda a seleção: mexer no time.
O ponta Nalbert ainda se recupera de uma cirurgia no ombro e é dúvida para a Olimpíada. Seu companheiro de posição, Giba, chegou a viajar com o time à Europa, mas foi cortado por causa de uma tendinite no joelho. Ele está fazendo fisioterapia.
"Me preocupo com os dois", disse o treinador brasileiro, que após o título mundial de 2002 afirmou que queria levar todo o grupo campeão a Atenas.
Sem eles, Bernardinho terá de testar dois novatos na equipe nacional: Murilo e Roberto Minuzzi. Antes de Giba se machucar, um dos dois ficaria fora do grupo de 12 que estréia contra a Grécia.
Dante será o substituto de Nalbert e jogará ao lado de Giovane. O time base ainda deve ter o levantador Ricardinho, os meios Gustavo e Rodrigão, o oposto Anderson e o líbero Escadinha.
Bernardinho levou 15 jogadores à Grécia. Ficaram fora o levantador Marcelinho e o meio-de-rede Henrique. (ML)


Texto Anterior: Vôlei: Contra rivais fracos, Brasil usa Liga para pegar ritmo
Próximo Texto: Tênis: Paris vê final 100% russa amanhã e semifinais 75% argentinas hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.