UOL


São Paulo, sexta-feira, 04 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida aplaude jogadores e até festeja 2º lugar

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A torcida do Santos lamentou na madrugada de ontem a perda da Libertadores, mas aplaudiu os jogadores e até comemorou a conquista do vice-campeonato.
Perfilados nas calçadas desde a entrada da cidade, à espera da passagem do ônibus da delegação, torcedores dispararam fogos de artifício e saudaram os atletas, que devolveram a homenagem com acenos das janelas.
No portão de entrada do CT Rei Pelé, um grupo de cerca de cem santistas, vigiado por policiais militares, esperava pelos jogadores.
Antes do desembarque no CT, porém, o grupo preferiu passar pela praça Independência, tradicional ponto de comemorações no bairro do Gonzaga. Embora recebidos com entusiasmo, os atletas não desceram para festejar.
"A gente não manda no coração. Vou dormir e acordar chorando, mas amanhã [hoje] levanto novamente para trabalhar", afirmou o lateral Léo, um dos mais abatidos com a derrota.
Ontem, os jogadores tiveram folga. Voltam aos treinos hoje e enfrentam no domingo o Coritiba, às 18h, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro.
Deve ser o último jogo de Diego, Robinho, Alex e Paulo Almeida pelo Santos antes da disputa da Copa Ouro pela seleção sub-23. (FS)


Texto Anterior: Santos aposta na crise para reter vice-campeões
Próximo Texto: Clube oferece R$ 60 mil para Renato continuar
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.