São Paulo, domingo, 04 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barros diz que esta é a chance

DA REPORTAGEM LOCAL

Em sua nona aparição no GP Brasil, Alexandre Barros acredita que esta é sua melhor chance de vencer pela primeira vez no país. "Tenho uma ótima oportunidade e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para vencer no Rio."
Sua melhor colocação no GP Brasil foi em 2000, quando foi segundo. No ano passado, Barros teve seu pior desempenho: chegou numa sofrível 12ª posição. Hoje, larga em quinto lugar.
A animação do brasileiro se deve à mudança de equipe -ele deixou a Yamaha e foi para a Honda, no lugar de Valentino Rossi. "Para mim, esta é a melhor moto que já guiei", afirmou.
Mas o sonho de Barros foi prejudicado na semana passada, após um acidente no GP da Holanda. "Ainda não estou 100% fisicamente. Minha mão esquerda dói bastante quando uso a embreagem ou breco forte", disse.
Nesta temporada, o melhor resultado do brasileiro foi o terceiro lugar no GP da Espanha, segunda etapa do Mundial. "Os últimos resultados foram decepcionantes para mim, mas minha equipe tem me apoiado. Agora preciso de um bom resultado." (TC)



Texto Anterior: Motociclismo: Rossi tenta manter seu reinado em Jacarepaguá
Próximo Texto: Tênis: Sharapova coroa trajetória de Cinderela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.